Club Offbeatz #73

CLUB offbeatz #73 – Musicbox, Lisboa – 23h – 25 de Abril de 2012

Embora a próxima 4a feira, dia 25 de Abril, seja feriado a sessão semanal do Club Offbeatz mantém-se no sítio do costume – Musicbox Lisboa a partir das 23h00.

A próxima sessão do Club Offbeatz é a última sessão de Abril na qual é nomeado o vídeo vencedor do mês, escolhido pelos vários colaboradores Offbeatz, pessoas que se distinguem na área da música portuguesa e que todos os meses decidem qual o vídeo que mais se destacou.

Na sessão #73 do Club Offbeatz estão a concurso para vídeo do mês:

Pedro CardosoI Fell in Love with an Angel, realização de Ben Monteiro e produção de Miguel Marques.

A ArmadaCharanga é Rock’n'Roll, realização de Alexandre Azinheira, caracterização de Sara Marques de Oliveira e guarda-roupa de Liliana Teixeira, Sara Marques de Oliveira e Vanda Noronha.

6Coca-Cola, realização de António Pinhão Botelho e produção de Sérgio Deuchande.

The Mystery ArtistThe Grave, realização de Rahim Hassanaly e produção de Inês Caiola.

Equations, Hero Cities of the Soviet Union, realização e edição de Inês Maia.

seBENTA, Grita Pelo Nosso Amor, realização da Movie Cowboys (Nuno Veiga e Rui Ribeiro) e produção a cargo da Underground Pictures (Nuno Franco) – uma estreia exclusiva Offbeatz Lisboa.

Após o anúncio do vídeo vencedor do mês de Abril sobem ao palco do Musicbox José Camilo e Quelle Dead Gazelle para dois concertos ao vivo:

José Camilo

José Camilo tocou em grupos rock até descobrir o folk de Bob Dylan. Começou a actuar em nome próprio, acompanhado apenas de uma guitarra acústica, por terras portuguesas e espanholas em 2005. Volta agora, não só a cantar como também a uma linguagem mais rock, com o EP Viagem ao Subúrbio. Homem de letras cuidadas de quem o jornalista Bruno Martins disse: “As viagens de comboio enchem-nos os cadernos de letras, de palavras, de frases. Há quem consiga fazer alguma coisa com elas, trabalhá-las, amarrá-las umas às outras (…). José Camilo mostra-nos, com as suas palavras e canções, as imagens dos subúrbios que foi fotografando na sua mente.” Após cantar com nomes como Samuel Úria, Alex D’Alva Teixeira e Tiago Guillul no lançamento do EP, chega agora ao Club Offbeatz acompanhado da sua banda apresentando a sua faceta mais rock.

Quelle Dead Gazelle

Os Quelle Dead Gazelle são Miguel Abelaira e Pedro Ferreira. O Pedro gosta de dormir virado para baixo e de guitarras velhas. O Miguel parte pratos e cheira gatinhos. Com influências de todos os lados, inclusivé das profundezas do espaço, Miguel e Pedro vêm ao mundo mostrar o seu poderoso rock e fazer com que o público o sinta desde as pontas dos dedos até ao núcleo das suas mentes. Rock puro e duro, com preciosismos, sem pretenciosismos e com um pouco de tudo à mistura. Na próxima sessão do Club Offbeaz os Quelle Dead Gazelle apresentam o seu trabalho em estreia absoluta.

A entrada para as sessões CLUB OFFBEATZ LISBOA é totalmente gratuita e o convívio com os artistas presentes obrigatório.

Deixar uma resposta