Festival Corpo 2012, dias 28 e 29 Abril, em Sintra

É já neste fim-de-semana que Sintra recebe o Festival Corpo 2012. Já com 90 grupos de dança confirmados, e mais de 1200 bailarinos, esta produção do Ai! a Dança pretende reunir o maior número de profissionais e amadores de dança, tanto a nível nacional, como internacional, bem como propocionar ao seu público momentos de partilha e relaxamento.

Nos dias 28 e 29 de Abril, no Condomínio AMOET, em Lourel (Sintra) haverá espectáculos de dança, workshops e um espaço dedicado ao corpo, onde poderá experimentar reiki, shiatsu ou mesmo uma massagem de relaxamento.
O Festival apresentará três áreas distintas,:
 – Palco Internacional, com espectáculos de grupos profissionais e amadores de dança nacional e internacional;
 – Espaço Corpo, dividido em duas áreas: exposições, companhias de dança, criativos, artesanato, produtos e marcas; área esotérica, tratamentos para corpo e alma, shiatsu, reiki, reflexologia e  também consultas de tarot ou astrologia;
– Espaço festival de aulas, de entrada livre.

Uma maneira singular de celebrar o Dia Mundial da Dança.

Aqui fica o vídeo promocional:

3 responses to “Festival Corpo 2012, dias 28 e 29 Abril, em Sintra

  1. Hoje fui assistir ao espétáculo promovido pelo o festival do corpo, qual não foi o meu espanto que me cobraram 3€ para assistir a um espetáculo na rua, com uns sacos de areia para algumas pessoas se sentarem, pois eram muito poucos para a quantidade de pessoas que lá estavam.
    Em relação aos participantes foi muito bom, mas em relação à organização foi uma grande deceção, cobram-nos um bilhete para ter estas condições e ainda me cobraram bilhete pela minha filha de 6 anos. Na minha opinião foi muito mau.

  2. Estimada Sandra: Muito obrigada pela sua opinião.É muito importante o feed back que nos chega de quem esteve presente. Só assim podemos melhorar a qualidade do nosso trabalho.O valor que pagou dava acesso às 3 áreas de ação do Festival: Centro de Exposição com cerca de 28 Expositores e Terapeutas, Área de Workshops com aulas de acesso livre e 2 espetáculos por dia.A sua opinião foi muito importante para nós.Esperamos contar com a sua visita numa próxima edição.

Deixar uma resposta