Palco Instantâneo da Baixa-Chiado PT Bluestation com programação Offbeatz

Nas sextas-feiras do mês de Junho o Palco Instantâneo da Baixa-Chiado PT Bluestation irá receber cinco bandas convidadas pelo Offbeatz e, que representam um pouco do que mais excitante se faz actualmente na música portuguesa.

Sempre pelas 21h e de entrada livre, a programação mensal começa já dia 1 de Junho, a primeira sexta-feira do mês, com os Plane Ticket, quarteto de Torres Vedras que lançou recentemente o seu EP de estreia “Under the quiet sky“.

Dia 8 de Junho é a vez dos leirienses Nice Weather For Ducks (na foto) se apresentarem ao vivo, apresentando o seu primeiro álbum “Quack”, editado no início deste ano pela Optimus Discos e disponível para download gratuito aqui.

Na semana seguinte, a 15 de Junho, é o duo composto por Sebastiano Ferranti e Alex Klimovitsky que irá dar música a quem passe pela estação da Baixa-Chiado. Depois do concerto no Rock In Rio, no Palco Vodafone Showcases, os Youthless vão agora apresentar o single “Monsta” e muito mais neste palco instantâneo.

A provar que os dinossauros não se extinguiram por completo, os SAUR vêm de Alverca apresentar o seu pós-rock no dia 22 de Junho. A banda, vem apresentar o EP homónimo editado o ano passado mas, quem sabe não traz consigo alguma surpresa.

Os The Ramblers vão fechar o mês, a 29, com o seu blues/rock carregado da juventude e a criatividade de quem traz música nova e original a um universo tão popular como sempre, mas adormecido criativamente.

Deixar uma resposta