Cameron Diaz – O Sorriso

Simpática, divertida e atraente, Cameron Diaz é das mulheres mais cobiçadas do mundo e mais belas do cinema. Porém, a sua beleza sobressai ao seu talento…

Apesar de já ter ganho alguma visibilidade no filme “The Mask”, Cameron Diaz conquistou o mundo com o clássico da comédia “There’s Something About Mary”. No papel principal, a miúda mais gira e doce do colégio por quem todos se apaixonam, e apesar de não se ter apresentado como uma actriz genial, Diaz mostrou-se capaz de entreter e divertir o público, muito embora tenha sido Ben Stiller o responsável pela maioria das gargalhas. Ainda assim, conseguiu cumprir a tarefa e mostrou que afinal até tinha algum jeito para comédias e filmes mais ‘light’.

Depois deste sucesso, Cameron Diaz voltou a sobressair nos filmes “Charlie’s Angels” onde juntamente com Drew Barrymore e Lucy Liu fizeram o sexo masculino suspirar com o seu misto de rebeldia e sensualidade. Diaz, porém, destacou-se das duas companheiras e apareceu sempre como a protagonista. Não por ser a mais talentosa das três mas porque, inevitavelmente, é a mais vistosa e atraente.

Cameron Diaz bem pode agradecer pela sua beleza simples e pelo seu sorriso simpático porque foi essa sua imagem de marca que lhe foi valendo alguns papéis. Ainda assim, pouco mais fez desde então e dos poucos filmes em que entrou, pouco se notou a sua presença. O último filme que protagonizou foi “Bad Teacher” onde, mais uma vez, o público pretendia apenas alguns minutos da sua beleza e sedução em jeito de comédia, e não tanto um bom argumento ou uma boa (leia-se talentosa) actriz.

Esta semana poderemos vê-la em “What to Expect When You’re Expecting” onde irá vestir a pele de uma de cinco mulheres grávidas que vão viver em primeira mão os dramas da chegada de um novo membro à família.

Até agora, Cameron Diaz ainda não fugiu muito ao registo de mulher sensual e divertida para nos deixar concentrar apenas no seu talento enquanto atriz mas, quando o fizer, talvez tenhamos uma surpresa e consigamos perceber se Diaz é mais do que um sorriso bonito.

Texto por Bárbara Bação

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s