DROID-i.d. festeja décimo aniversário no MusicBox


O colectivo de realizadores e artistas visuais DROID-i.d. está mais activo do que nunca no que toca à produção audiovisual e, no ano em que completa a primeira década, decidiu aproveitar o entusiasmo com que o MusicBox Club Docs tem sido recebido para oferecer a todos um presente muito especial – a possibilidade de participar no 13º episódio deste programa, anticipando assim a sua 3ª série. A banda escolhida – Bizarra Locomotiva.

Com quase 20 anos de carreira e nove discos editados, os Bizarra Locomotiva são os precursores da música Industrial no nosso país e a principal referência do género no panorama musical português, conhecidos pelas actuações arrasadoras prometem, como habitualmente, não deixar ninguém indiferente.

Não querendo deixar de festejar estes 10 anos com uma grande festa de aniversário, a DROID-i.d. conta ainda com concerto de Anarchicks, DJ set de Bandido$ e de Nel Assassin. Os visuais da noite estarão a cargo dos DROID VJ, que partilham a torre de operações com os convidados especiais – e parceiros de aventuras – JPG e Oskar & Gaspar, entre muitos outros amigos e colaboradores que, pela noite dentro continuarão a animar esta festa.

Assim, as portas do MusicBox em Lisboa abrirão no dia 22 de Junho pelas 22h30, para dar início a estas celebrações. O bilhete custa 8€.

Deixar uma resposta