Festival Live. Love.

“Metes um encontro de amigos, concertos, dois palcos, uma festa na piscina junto ao Tejo e sai algo do género.”

Parece demasiado simples mas é assim que se apresenta o festival Live. Love.. Festival porque não é um simples concerto, é uma espécie de celebração; um encontro de amigos para celebrar o verão, a amizade, o amor e essas coisas que chegam com o calor.

Num espaço amplo, mais habituado a casamentos, batizados, a jantares formais e outros eventos onde abunda a roupa e a vergonha de alguém ir à piscina, o que se pretende com este dia é libertar essa formalidade e celebrar as coisas simples. Mas não é só livreza, há música, muita.

Marcado para o dia 14 de Julho, pelas 15h e noite dentro, o Live. Love. acontece no Alfoz (Avenida D. Manuel I), em Alcochete, e conta no seu cartaz com Linda Martini, Savanna e Northern Blue (que tocarão no palco interior), e com Maybell, Jibóia e Bro-X, estes no palco exterior junto à piscina. O after fica a cargo do DJ Toby One e acontece na discoteca do recinto até às 6h.

Os bilhetes custam 10€ e estarão à venda no local e, em breve estará disponível o horário de actuação das bandas.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube