Youthless editam novo single pela Lovers & Lollypops

Os Youthless, fiéis amantes do garage rock mesclado de club-noise electrónico, decidiram celebrar a sua passagem vindoura pelo Festival Milhões de Festa (Barcelos, entre 20 a 22 de Julho) e editar, digitalmente, com o selo da Lovers & Lollypops, o single Drugs.

Produzido pela própria dupla e por Mark Hutchins – que ficou, igualmente, a cargo da mistura e da masterização -, Drugs foi gravado no estúdio caseiro Royal Eagle, em Brooklyn, durante a última digressão norte-americana da banda. Recorde-se que, recentemente, os Youthless gozaram de grande atenção mediática, com óptimas críticas, através da sua presença na expedição portuguesa na Canadian Music Week e no Rock In Rio Lisboa.

Drugs é o retrato do descrédito no urbanismo pós-moderno, nas suas crenças e ritos: em suma, um verdadeiro grito de epiranga, em jeito de rock’n’roll, aos tempos que atravessamos. Uma tripe dopada pela qual Alex Klimovitsky (bateria, sintetizador e vozes) passou, perdido, algures numa floresta do Canadá, foi o mote para esta canção, que consegue transmitir o sentimento de Verão e de fuga aos escaparates que a contacto humano nos tem imposto.

Deixar uma resposta