Y-VIBE 2012: Rock de entrada livre

O bar da delegação de Viana do Castelo do Instituto Português do Desporto e Juventude é o palco escolhido para a programação do Y-VIBE 2012, um conjunto de concertos rock de entrada livre da iniciativa no Núcleo de Apoio às Artes Musicais com vista à celebração do Dia Internacional da Juventude em Viana do Castelo.

Os Eslovenos Trash Candy são a principal atracção da noite, deslocando-se ao nosso país no âmbito da digressão de promoção do seu primeiro trabalho discográfico “What’s Your Story?”. Conforme as boas críticas recolhidas neste seu primeiro trabalho, os Trash Candy têm sido comparados na imprensa especializada a nomes como The Swellers, Paramore ou Foo Fighters.

Prevê-se um concerto repleto de rebeldia adolescente por parte de uma banda em clara emergência na cena punk rock mundial. Os Espanhóis Supa Scoopa também assumem o seu merecido destaque na programação do Y-VIBE 2012, sendo um bom exemplo da manutenção do rock no seu estado mais puro, seguindo a tradição e o culto ao senhor riff desde há já mais de dez anos.

Mas também o contigente nacional vai estar bem representado pelos Burning Man e Gesso que, pelas 22h de sábado, dia 11 de Agosto, com entrada livre, vão levar a energia do rock juvenil a um espaço histórico que já fez furor na noite vianense.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s