Awolnation de regresso a Portugal

Depois do adiamento do concerto dos Awolnation marcado para 11 de Novembro do ano passado, a banda apresenta-se ao vivo em Portugal, no dia 5 de Fevereiro, pelas 21h, num concerto único na sala TMN ao Vivo em Lisboa. Os bilhetes para o concerto estão à venda pelo preço de 25€.

O projecto criado por Aaron Bruno editou em 2010 o primeiro EP digital, “Back From Earth“, onde estava incluído o single “Sail“, que se tornou num sucesso imediato à escala mundial e tema de passagem obrigatória em todas as rádios.

Em Março de 2011 foi lançado o primeiro longa-duração, “Megalithic Symphony“, que a banda vem apresentar mais uma vez ao nosso país, depois da passagem pelo palco Heineken do Optimus Alive’12.

Este concerto terá ainda duas primeiras partes: Arcane Roots e Itch. Duas propostas diferentes, que simbolizam também o som eclético dos Awolnation.

O power trio britânico Arcane Roots, mistura o rock progressivo, com pop e metal. Neste momento, a banda está a finalizar os pormenores do primeiro longa-duração, a editar na primavera deste ano.

No polo oposto situa-se Itch, projecto de um homem só, auto-denominado “feral street kid”, que cruza o rap e a electrónica. Apenas com um EP editado, “MANIFESTO PART 1: “How To Fucking Rule At Life”, deu que falar na cena clubbing londrina com o single “Spookie Kids”.

Deixar uma resposta