Rock’Art Bairrada regressa para a sua terceira edição

Está confirmada a 3ª edição do Rock’Art Bairrada, mais uma vez a acontecer no recinto do Vale Santo, em Anadia, este ano nos dias 7 e 8 de Setembro.

O festival de música e arte, organizado pela Associação dos Amigos da Música de Anadia, surgiu entre um grupo de amigos interessados em animar a Bairrada com boa música, com a aposta sempre a recair em bandas emergentes e pouco conhecidas do grande público, primando sempre pela qualidade das mesmas. Por lá já passaram por exemplo nomes como Black Bombaim, Born a Lion, D3ö, Larkin, Lululemon, Men Eater, Riding Pânico, Botswana, X-Wife, Youthless, etc.

Na área da cultura o festival tem dedicado o seu espaço às mostras de artesanato, curtas-metragens, concursos de pintura e fotografias. A novidade deste ano prende-se no “Mostra o teu talento!”, com a organização a convidar os jovens da região a inscreverem-se para se abrilhantarem e… abrilhantarem o Rock’Art.

Nas próximas semanas a organização do festival irá começar a desvendar nomes para o cartaz deste ano do Rock’Art Bairrada.

Quem quiser participar numa forma mais activa, estão também já abertas as inscrições para voluntariado no festival, podem consultar todas as informações aqui.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube