Rock’Art Bairrada regressa para a sua terceira edição

Está confirmada a 3ª edição do Rock’Art Bairrada, mais uma vez a acontecer no recinto do Vale Santo, em Anadia, este ano nos dias 7 e 8 de Setembro.

O festival de música e arte, organizado pela Associação dos Amigos da Música de Anadia, surgiu entre um grupo de amigos interessados em animar a Bairrada com boa música, com a aposta sempre a recair em bandas emergentes e pouco conhecidas do grande público, primando sempre pela qualidade das mesmas. Por lá já passaram por exemplo nomes como Black Bombaim, Born a Lion, D3ö, Larkin, Lululemon, Men Eater, Riding Pânico, Botswana, X-Wife, Youthless, etc.

Na área da cultura o festival tem dedicado o seu espaço às mostras de artesanato, curtas-metragens, concursos de pintura e fotografias. A novidade deste ano prende-se no “Mostra o teu talento!”, com a organização a convidar os jovens da região a inscreverem-se para se abrilhantarem e… abrilhantarem o Rock’Art.

Nas próximas semanas a organização do festival irá começar a desvendar nomes para o cartaz deste ano do Rock’Art Bairrada.

Quem quiser participar numa forma mais activa, estão também já abertas as inscrições para voluntariado no festival, podem consultar todas as informações aqui.

Deixar uma resposta