:PAPERCUTZ com novo single

O novo disco dos :PAPERCUTZ vai ter edição nacional pela Rastilho Records e sai a 24 de Setembro.

O novo álbum “The Blur Between Us“, foi produzido por Chris Coady (Beach House, Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio) e por Bruno Miguel no mítico estúdio The Carriage House (onde os Pixies conceberam o agora clássico “Doolittle“) e apresenta o projecto numa nova fórmula que quebra o lado mais intimista do anterior “Lylac“, através de temas mais fortes e com uma sonoridade negra.

Com a participação de José Luís Peixoto nas letras, este novo disco é descrito como sendo um trabalho conceptual que segue uma narrativa que se inicia com a morte de alguém importante para o sujeito em causa e que lhe desperta uma procura do entendimento do próximo e da importância de partilharmos a nossa vida com outros.

Os :PAPERCUTZ foram ainda um dos 62 seleccionados entre mais de 4 mil candidaturas oriundas de 93 países para participar na Red Bull Music Academy este próximo Outono, um dos maiores palcos mundiais da indústria musical: Nova Iorque, sendo que serão os únicos representantes nacionais neste evento.

O making of do disco pode ser visto aqui, enquanto que o single “Rivers“, está disponível para audição e download gratuito aqui.

Deixar uma resposta