O outono do VIBE 2012 conta com Oldseed e House of Trees

O Freguez Loja&Café é o local escolhido para a programação de outono do VIBE, um ciclo de concertos de música moderna que tem vindo a agitar a cidade de Viana do Castelo ao longo dos últimos dois anos. São dois concertos acústicos de entrada livre proporcionados pelos suecos House of Trees e pelo canadiano Oldseed nos dias 28 e 29 de Setembro, respectivamente, pelas 23 horas.

Os House of Trees são um grupo de amigos que se mudaram para uma casa feita de árvores situada na mais profunda floresta sueca onde apenas se escuta o som dos pássaros, o rio, o vento e a música. O grupo é liderado pela voz soberba de Rob Croe, um carismático interprete que é também o principal compositor dos House of Trees.

Já o canadiano Craig Bjerring anda de guitarra às costas com o seu projecto Oldseed, proporcionando uma sonoridade muito calma a todos os que têm assistido aos inúmeros concertos da sua actual digressão mundial. Nos campos da balada americana e da tradição trovadoresca, a performance do cantautor actualmente residente na Alemanha afirma-se como um espectáculo especialmente dotado de uma empatia extraordinária capaz de emocionar o público presente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s