Red Carpet: Óscares 2013

É uma das noites mais aguardada no cinema. Os Óscares para além de todo o espectáculo da cerimónia, também nos trazem a gema de Hollywood nos smokings e vestidos mais sublimes, conferido um glamour como não se vê noutra cerimónia de entrega de prémios.

Uma das maiores tendências este ano foi sem dúvida a paleta de cores pálidas e uso de brilhos e metalizados. Amy Adams foi uma das actrizes que roubou as atenções, usando um vestido de Oscar de La Renta num lavanda pálido. Também Anne Hathaway, vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária, optou por um tom mais claro, utilizando um Prada rosa pálido, assim como Jessica Chastain num Armani Privé,  que trouxe um toque de glamour clássico de Hollywood misturado com a sensualidade da personagem Jessica Rabbit.

Amy Adams; à esquerda, Anne Hathaway, ao centro, e Jessica Chastain, à direita

Amy Adams; à esquerda, Anne Hathaway, ao centro, e Jessica Chastain, à direita

Os designers este destaque foram sem dúvida Armani, Alexander McQueen e Dior. Jennifer Lawrence, vencedora do Óscar de Melhor Actriz, e Charlize Theron deslumbraram nos seus vestidos da Dior Couture, ambos a seguir a tendência dos tons claros e pálidos.

Jennifer Lawrence,à esquerda, e Charlize Theron, à direita

Jennifer Lawrence,à esquerda, e Charlize Theron, à direita

Num registo completamente diferente temos Salma Hayek e Amanda Seyfried, ambas usaram McQueen, e exibiram as suas formas mas num registo mais dramático, o qual é hábito nos vestidos dos designer.

Amanda Seyfried, à esquerda e Salma Hayek, à direita

Amanda Seyfried, à esquerda e Salma Hayek, à direita

A seguir também as tendências Naomi Watts e Halle Berry usaram, respectivamente, Armani Privé e Versace, ambos vestidos metalizados que realçavam as formas dos corpos das actrizes.

Naomi Watts. à esquerda e Halle Berry, à direita

Naomi Watts. à esquerda e Halle Berry, à direita

Nos homens vimos o tradicional smoking, Hugh Jackman, Joseph Gordon-Levitt, George Clooney, Bradley Cooper e Ben Affleck foram alguns dos actores que captaram as atenções da passadeira vermelha.

Texto por Rita M. Fonseca

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Connecting to %s