Daniel O’Sullivan e Ricardo Remédio ao vivo na Igreja de St. George

por Ricardo Almeida em 26 Setembro, 2017

Tocam os dois em bandas chamadas ‘lobo’. Daniel O’Sullivan, natural de Manchester, um singular multi-instrumentista em projectos como Miasma & The Carousel Of Headless Horses, Æthenor, Ulver, entre outros, e Ricardo Remédio, moço dos sintetizadores que assina Natureza Morta em nome próprio, Rancor enquanto RA e é responsável por uma das melhores coisinhas que surgiram no underground nacional, os LÖBO; além disso, e sem modéstia absolutamente nenhuma deixa-se ser visto na companhia de ilustres como Justin Broderick (Godflesh, Jesu, Techno Animal, JK Flesh etc.), Necro Deathmort, James Plotkin e mais uma data deles.

Por ocasião do lançamento de Veld, o trabalho mais recente de O’Sullivan, estes dois têm concertos marcados na Igreja de St. George no dia 8 de Outubro, pelas 19 horas.

Dizem os responsáveis por este serão que “poucos, muito poucos aliás, serão os artistas que se poderão genuinamente afirmar como criadores de um universo próprio e que cruze com inegável mestria e sensibilidade diferentes formas de expressão artística. Daniel O’Sullivan é um deles.” Quanto a Veld, oiçam-no aqui:

 

 

Depois de um concerto no Museu de Música Mecânica, no Pinhal Novo, ao qual não faltaram elogios, Ricardo Remédio é, sem dúvida, o mais legítimo dos embaixadores da electrónica nacional para garantir um excelente início de serão.

 

 

Por 8€ (em pré-reserva), isto é uma pechincha. No próprio dia, o valor do bilhete é de 10€.


sobre o autor

Ricardo Almeida

Partilha com os teus amigos