//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Tocam os dois em bandas chamadas ‘lobo’. Daniel O’Sullivan, natural de Manchester, um singular multi-instrumentista em projectos como Miasma & The Carousel Of Headless Horses, Æthenor, Ulver, entre outros, e Ricardo Remédio, moço dos sintetizadores que assina Natureza Morta em nome próprio, Rancor enquanto RA e é responsável por uma das melhores coisinhas que surgiram no underground nacional, os LÖBO; além disso, e sem modéstia absolutamente nenhuma deixa-se ser visto na companhia de ilustres como Justin Broderick (Godflesh, Jesu, Techno Animal, JK Flesh etc.), Necro Deathmort, James Plotkin e mais uma data deles.
Por ocasião do lançamento de Veld, o trabalho mais recente de O’Sullivan, estes dois têm concertos marcados na Igreja de St. George no dia 8 de Outubro, pelas 19 horas.
Dizem os responsáveis por este serão que “poucos, muito poucos aliás, serão os artistas que se poderão genuinamente afirmar como criadores de um universo próprio e que cruze com inegável mestria e sensibilidade diferentes formas de expressão artística. Daniel O’Sullivan é um deles.” Quanto a Veld, oiçam-no aqui:
Depois de um concerto no Museu de Música Mecânica, no Pinhal Novo, ao qual não faltaram elogios, Ricardo Remédio é, sem dúvida, o mais legítimo dos embaixadores da electrónica nacional para garantir um excelente início de serão.
Por 8€ (em pré-reserva), isto é uma pechincha. No próprio dia, o valor do bilhete é de 10€.