//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois da passagem pela edição de 2016 do festival NOS Alive, os espanhóis Vetusta Morla estão de regresso ao nosso país para dois concertos em 2018.
A banda sobe aos palcos do Hard Club (Porto) e do Coliseu dos Recreios (Lisboa) a 25 e 26 de Maio, respectivamente, de forma a apresentar o seu próximo álbum “Mismo Sitio, Distinto Lugar“, que será editado no próximo dia 10 de Novembro.
Este novo álbum é resultado de uma emocionante viagem entre a sala de ensaio da banda, em Madrid, e os míticos Hansa Studios em Berlim, os recônditos Tarbox Road Studios em Cassadaga, no norte dos Estados Unidos, e o lendário Sterling Sound de Nova Iorque, sendo que os Vestusta Morla concretizam ainda o desejo de trabalhar com músicos e produtores como Campi Campón (Jorge Drexler, Natalia Laforucade, Xoel López), Dave Fridmann (Mercury Rev, Tame Impala, The Flaming Lips, Spoon) e Greg Calbi (The National, Bon Iver, Arcade Fire, Fleet Floxes).
Ambos os espectáculos têm início às 22h (as portas abrem às 21h) e os bilhetes ficam à venda nos locais habituais com o valor único de 20€ no dia 4 de Outubro.
Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)