//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os Process Of Guilt estão prestes a apresentar ao vivo o seu mais recente longa-duração “Black Earth“, em dois concertos onde procuram elevar a energia e peso das suas actuações ao vivo a um superior nível de intensidade.
A banda sobe ao palco do Musicbox, em Lisboa, no dia 4 de Outubro, e actuará no dia 6 do mesmo mês no Cave 45, no Porto. Ambas as noites têm início às 22h, os bilhetes serão vendidos exclusivamente a porta com o valor de 8€ e varia a banda de abertura: na capital serão os espanhóis Thyrant a fazerem as honras, enquanto na Invicta esse papel caberá aos FERE.
O sucessor de “Fæmin” foi misturado por Andrew Schneider, no Acre em Nova York, e masterizado por Collin Jordan, no The Boiler Room LLC – Music Mastering, em Chicago, tendo sido editado no passado dia 22 de Setembro numa edição conjunta Bleak Recordings e Division Records.
Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)