//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com os Within Temptation a chegar-se cada vez mais ao pop e a espantar alguns fãs antigos, a sua voz e rosto Sharon den Adel lançou-se a solo para total e livre exploração dessa vertente, dando o nome My Indigo ao projecto e ao respectivo álbum de estreia.
O resultado é um disco simples, pessoal e intimista. “My Indigo” nem foi inicialmente feito para ser lançado, servia apenas como um veículo de inspiração para a vocalista Holandesa. Mas as canções saíram a público e muito dele estranhará a sua entrega total e intencional à música pop simples, directa e contagiante. Boas melodias, canções dançáveis, – destaca-se “Black Velvet Sun” – uns certos tons garridos de Lana del Rey, umas frinchas abertas para entrar alguma electrónica actual e dos anos 80, baladinhas suaves e até uns cheirinhos de reggae como em “Indian Summer” ou “Someone Like You”.
É um disco dela e para ela que agradará igualmente à parte dos fãs de Within Temptation que aceitam esta sua faceta e que poderão encontrar aqui um conjunto sólido de canções.
My Indigo, Out of the Darkness, Black Velvet Sun
Within Temptation, Lana del Rey