//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Maio traz o realizador Philipp Hartmann a Lisboa, no dia 10 de Maio às 19h30, para apresentar O Tempo que Passa como um Leão que Ruge no Goethe-Institut Portugal. O cineasta estará também no Porto no dia 16 de Maio às 22h, para mostrar 66 cinemas, em colaboração com o Porto/Post/Doc Há Filmes na Baixa!, no Passos Manuel.
O primeiro filme é uma reflexão pessoal, tão humorística como filosófica, de um cineasta (o próprio Hartmann) que chega ao meio da vida. O segundo é uma jornada pela paisagem cinematográfica alemã, visitando sessenta e seis salas de cinema, conversando com operadores e directores de programação, e retratando toda uma indústria em tempos de mudança. 66 cinemas passa também no Goethe, em Lisboa, no dia 17 de Maio às 19h30. Todas as sessões contam com a presença do realizador e serão seguidas de um Q&A. Assim se faz também o encerramento do ciclo Olhares em Diálogo, uma colaboração entre o Goethe-Institut Portugal e o Doclisboa.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)