//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um ano depois da épica celebração de 24h que marcou a edição do álbum no MAAT, e de ter corrido palcos como Vodafone Mexefest, Rock in Rio, Casa da Música, NOS Primavera Sound, Razzmatazz Barcelona, Low Fest em Benidorm, Istambul, Londres, Cidade do México, Dubai e Nova Delhi, dia 31 de Outubro, o “Hypersex” de Moullinex regressa a Lisboa no seu formato 360º, desta vez, no mítico e imponente Capitólio.
Moullinex volta a juntar músicos, performers, artistas visuais, activistas, profissionais do escapismo militante e party animals amadores debaixo do mesmo tecto, para uma celebração da Club Culture em todas as suas vertentes sociais, culturais e políticas.
Uma noite (das 21h às 4h) de concerto de Moullinex com convidados especiais; DJ sets da australiana baseada em Londres HAAi e do seu colega de editora, Xinobi; concerto de MEERA, o mais novo projecto editado pela Discotexas; e uma competição de Ballroom de dimensões inéditas em Lisboa, em parceria com a já conhecida Grooveball.
O público não tem que entrar na competição para estar 100% Hypersex mas, quem caprichar no outfit, vai ser recompensado e, porque dia 31 também é Halloween, lançou-se o mood de dress code: “Freaks come out at night!”.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)