//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O 12º aniversário do Musicbox irá ser celebrado ao longo de três dias de Dezembro com uma programação variada que terá em destaque a produção musical nacional.
As celebrações acontecem nos dias 6, 7 e 8 do já referido mês e, como já vem sendo tradição, o primeiro destes dias terá entrada livre. Os parabéns serão cantados ao som do cantor e produtor Pedro Mafama, Môrus, projecto de Alexandre Moniz e Jorge Barata, e Sunflowers, duo de psych punk do Porto. Depois dos concertos, a noite continua com Shaka Lion e Ms Nina.
No dia 7 de Dezembro, os Sensible Soccers voltam aos palcos do Musicbox. Neste regresso, agora com nova formação, a banda vai mostrar alguns dos temas que vão constar no seu próximo disco e sucessor de Villa Soledade. Depois de Sensible Soccers, a pista de dança fica entregue a Nuno Lopes e Dupplo.
O fim-de-semana de aniversário do Musicbox termina com a força percussiva de Bateu Matou. O trio que junta Riot (Buraka Som Sistema), Quim Albergaria (PAUS) e Ivo Costa (BATIDA, Sara Tavares) convidam Blaya, Scúru Fitchádu e Progressivu para uma noite de baile novo, tambores, global bass e suor.
Os bilhetes para os concertos custam entre 8€ e 15€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais. Mais informações sobre a programação pode ser encontrada aqui.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)