//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
É já no fim deste mês de Março, nos dias 29 e 30, que decorre, no Centro de Congressos do Estoril, o ID No Limits – Contemporary Sounds. O nome cosmopolita desvela uma quantidade de propostas de música contemporânea e experimental de qualidade – quase toda ela com um pé a puxar para o dançante.
Para uma estreia, o cartaz é de relevo, por entre lives e DJ sets: Madlib (DJ set), Vessel com Pedro Maia (uma colaboração áudio/vídeo já de sucesso), Hunee, DJ Nigga Fox (ou não fosse a Príncipe nome de proa da nova música nacional), Jacques Greene, Photonz, Dino D’Santiago, Pedro Mafama (aproveitem para embarcar na nova bandwagon da pop alternativa nacional), Moullinex e Xinobi com DJ sets, Colónia Calúnia, Arca e Kamaal Williams, entre outros.
Se usar bombers pretos com sapatos brancos é a vossa farpela e se querem surfar a onda mais contemporânea das ondas todas da música popular contemporânea, aturem a CP até ao Estoril ou façam-se à Marginal (dane-se a portagem na A5) e saiam ali no Monte Estoril, entre o Casino e a Feira do Artesanato. Se faltarem, como diria o Madlib, serão the unseen.
Mais informações ali dentro: https://id-nolimits.com/
Horários aqui: https://id-nolimits.com/ID_SCHEDULE_2019.pdf