//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Devendra Banhart, que se prepara para apresentar este mês o novo álbum “Ma“, regressa a Portugal em 2020 para três concertos a cargo da promotora House of Fun.
Repleto de traços autobiográficos, Ma ilustra uma mudança de registo comparativamente aos álbuns anteriores, revelando uma forma mais emocional e intimista de contar histórias. O álbum sucede a Ape in Pink Marble (2016) e apresenta-se como o 10.º longa-duração de originais de Banhart. Ao longo de 13 faixas, cantadas em inglês, espanhol e português, Banhart privilegia os sons orgânicos que, junto com cordas, sopro e teclado, acompanham a sua voz e guitarra.
Em Portugal, o talentoso e carismático artista norte-americano irá subir aos palcos do Hard Club (15 de Fevereiro) e Capitólio (16 e 17 de Fevereiro, com a primeira data já esgotada).
Os bilhetes encontram-se já à venda nos locais habituais com o valor de 29€ para a data na capital e 30€ na cidade invicta.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)