//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O 10º aniversário da Revolve celebra-se no festival Mucho Flow e em tom de festa rija, para abanarmos os ossos nos dias 1 e 2 de Novembro em Guimarães, terra-mãe da editora/promotora.
Fiel à sua identidade, o Mucho Flow revelou os vinte artistas que compõem o cartaz deste ano, ecléctico e vanguardista como sempre.
É obrigatório o concerto dos Iceage, que chegam do frio nórdico para nos lavar as vistas e derreter os nossos corações. Dança, Elias, dança. Mas depois do concerto, queremos muito falar contigo sobre existencialismo e cenas assim no Tio Júlio. Regressam a Portugal com “Beyondless” disco editado em 2018 e um dos mais inventivos trabalhos da banda. Inventivo porque os transporta para um novo patamar estético, sonoro e lírico, revelando apuramento e maturidade, e antecipando a longevidade do colectivo.
Confirmado também Croatian Amor. Apresenta ao vivo a sua música ambiental que circula por entre a tragédia e o conforto, procurando novas narrativas que estarão algures entre os espectros mais góticos.
A editora dinamarquesa Posh Isolation celebra também o seu 10º aniversário em Guimarães e no Mucho Flow, integrando o concerto de Croatian Love num showcase especial, que integra ainda os concertos de CTM e Damien Dubrovnik.
Destaque para o português Chinaskee, artista da casa Revolve, que apresentará música novas. Esperamos que revele finalmente marca e cor daquela bonita cabeleira, que queremos todos imitar <3
E já que estamos numa de anunciar artistas monocromáticos: Montanhas Azuis, o supergrupo de Norberto Lobo, Marco Franco e Bruno Pernadas, engrandecem o cartaz do Mucho Flow.
Preparam-se agora para name dropping dos restantes artistas confirmados: Amnesia Scanner, Heavy Lungs (a banda de Danny Nedelko), Dada Garbeck, Marco Franco, Bbymutha, Born In Flamez, Hiro Kone, Holocausto Canibal, Jasss, Djrum, Mun Sing, Gabriel Ferrandini, Tendency, Die Von Brau e DJ Lynce.
O Mucho Flow acontece a 1 e 2 de Novembro e vai, pela primeira vez, ocupar diferentes salas da cidade: CIAJG (Plataforma das Artes de Guimarães), Edifício dos CTT, e o S. Mamede CAE.
Os passes gerais estão à venda online ao preço reduzido de 25€ até 25 de Outubro, com mais pontos de venda a serem anunciados brevemente.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)