Digressão dos 45 anos de carreira dos Bad Religion passa por Lisboa

por José V. Raposo em 12 Fevereiro, 2025 © Hell Xis Agency

Quatro décadas e meia de sangue, suor e pit não são para quaisquer uns e eis que os Bad Religion passarão por cá para soprar as velas e partir queixos. Dispensando apresentações, a banda de Los Angeles (que continua tão infernal quanto nos tempos de How Could Hell Be Any Worse?) fará o festão no próximo dia 11 de Maio (domingo), na Sala Tejo em Lisboa.

Figuras influentes do hardcore e do punk dos anos oitenta e noventa, terão por principais companheiros de folia os nova-iorquinos Agnostic Front, outra instituição do hardcore (e já muito calejada por cá) que também comemora os seus quarenta cinco anos, com a devida reverência para com Roger Miret e Vinnie Stigma, autênticos sobreviventes do hardcore. Como não há duas (instituições) sem três, a prata da casa será composta pelos “nossos” Trinta & Um.

Também no cartaz estão os vizinhos ibéricos Crim e os veteranos Belvedere e Strung Out, respectivamente do Canadá e dos Estados Unidos. Uma noite em que menos de dois tempos será derrota, portanto.

A organização está a cargo da Hell Xis Agency. Para mais informação e compra de bilhetes é ir ali.


sobre o autor

José V. Raposo

Partilha com os teus amigos