//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“At your service, ma’am” é o nome do novo EP de António Vale da Conceição e foi editado no passado dia 3 de Junho.
Com sopros gritantes, ritmos mexidos e melodias que se alongam, “At your service, ma’am” é também um disco de batidas mexidas, de canções com histórias. É um disco que fala sempre de amor porque um filme tem que ter sempre uma trama de amor. Mas este com apelos à força e à resiliência, à mudança e à aceitação das lutas para que vençamos, juntos.
Esta foi a primeira música ser composta para o álbum. Era uma resposta ao estado de espírito em que estava. Confinado há 30 dias numa altura em que o Covid não se falava em Portugal mas que já era tema diário no EUA, onde tinha estado, e em Macau, de onde sou. A música fala-nos de um homem que não pára de pensar em alguém, na sua baby.
É uma música curta, rápida e directa ao assunto. Não nos vamos enganar, vamo-nos amar.
É uma canção que celebra a conquista de alguém que desejamos. Conta-nos a história de um casal que chega a casa e lentamente, ou humoristicamente, se despe e se dá um ao outro.
É uma canção que fala sobre as dores de amar, sobre o problema de se ser abandonado numa relação e sobre a tempestade que é manter as coisas importantes intactas.
Canção que vem galvanizar todos a encontrar a cura na mente, no intelecto, no pensamento, na criatividade.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)