//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“COME INSIDE!“, dos Born-Folk, foi editado no passado dia 25 de Outubro, e é um disco que apresenta cinco temas que tentam explorar diferentes ideias sonoras, onde o simbolismo e a ironia são presença assídua nas letras, bem como na própria imagem da capa.
Rum rum rum, e calor. Ou talvez outra coisa qualquer que nada tem que ver com isto. É a fonte inspiradora da criação deste EP, os trocadilhos e o todo o simbolismo associado ao surf. “Dating is like Surfing” (no mar e na sedução todo o cuidado é pouco)
A arte de torear a onda em cima duma moto, ou n estivessemos nós na Andaluzia de Jerez de la Frontera, onde surgiu “el toro” da Osborne, o mítico grande prémio, e a voz de Alex Rins que obteve um honroso 2º lugar. Este é uma OLA espanhola, com trompete como mandam as regras duma verdadeira faena, olé!!!
Segue-se Paris (as escuras) apagão sem flurescência e sem tango, a revolução basta e as sirenes embalam o pânico, como disse uma vez um ator para filmes M/18, conosco há sempre champagne, brut!!!
Desaparece da minha frente, n vês que só te estou a usar??? Terminar com sedução (em baixo) e risos cínicos. Ah ah, ah ah, ah ah, ah ah!!! (i “eight” you).
Ps: só aceitamos RITZ, mas “quem te dera a ti, ficares no Jolly”.
Enigmática mensagem em “alemão da região da baixa googlândia” que se traduz numa sátira a quem algum dia a arriscou escrever. Somos recebidos num hotel bastante peculiar, o FALL-INN (sem qualquer estrela mas onde somos recebidos por uma peculiar coelhinha em acido) onde a queda é uma aposta segura.
Willkommen!!!
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)