//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os Lola Lola editaram no passado dia 20 de Setembro o 7″ “Killed a man in a field”, com selo da Chaputa! Records. A 18 de Outubro no Sabotage Club, em Lisboa, e a 19 de Outubro, no Barracuda, no Porto, irão apresentar-se ao vivo para apresentar estas canções e não só.
É uma canção sobre a efemeridade da vida e a eternidade da paisagem. É uma história de amor trágico, de quem decide matar e mata, com a certeza de que vai morrer a seguir. Com uma melodia assente numa base densa e segura, a pedir uma jornada pelo interior de cada um, esta canção leva-nos a viajar por uma larga paisagem de cor e infinito, desde as montanhas sagradas do Oriente ao deserto do Mojave.
A “Somebody’s Always Trying” de Joy Byers fez parte de muitas sessões noturnas de partilhas musicais, surgindo espontaneamente nas desgarradas dos ensaios, tornando-se repetente. Com pulsação para mexer a pista de dança, é a nossa homenagem à enorme compositora americana, mais conhecida pelo seu trabalho com Elvis Presley, tendo assinado sucessos, tais como “Please Don´t Stop Loving Me” do filme Frankie and Johnny de 1966, “C’mon Everybody” do musical Viva Las Vegas de 1963 e “Let Yourself Go” do filme Speedway de 1968.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)