//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A organização do Festival Mental abriu a call para a submissão de trabalhos a exibir na edição 2019 do evento, que arranca no início de Novembro, em Lisboa.
Os seleccionadores, independentes do Festival incluem Eurico de Barros e Rui Henriques-Coimbra (críticos de cinema), Catarina Belo (jovem documentarista formada e residente no Reino Unido), Maria João Barros (psicóloga, representante nomeada pelo Bastonário da Ordem dos Psicólogos) e, como convidado desta edição, António Roma Torres, psiquiatra, escritor e crítico de cinema.
Ana Pinto Coelho, directora e curadora do Festival Mental, disse a propósito que “depois do sucesso das duas primeiras edições, a qualidade dos trabalhos já submetidos até agora deixam-nos com grandes expectativas face às obras que iremos exibir este ano”.
Os trabalhos para a terceira edição do Festival Mental podem ser submetidos online. Até à data, foi já garantida a participação de obras provenientes de 17 países; o processo de submissão regular de trabalhos prolongar-se-á até ao dia 31 de Julho existindo um “late deadline” até 30 de Agosto.
O início da 3.ª Edição do Festival Mental está agendado para o dia 2 de Novembro. O evento conta com a co-produção da DGS – Programa Nacional para a Saúde Mental.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)