//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Vê além do que ouves” foi o mote e o desafio aceite a partir do qual nasceu o Muvi – Festival Internacional de Música no Cinema, o único festival de cinema específico sobre música em Portugal, que de 15 a 20 de Novembro de 2017 regressa ao Cinema São Jorge, em Lisboa, para a quarta edição.
O Muvi organiza este mês três noites de exibição de filmes no cinema Passos Manuel, no Porto. As sessões estão marcadas para os dias 27, 28 e 29 de Abril, sempre às 21h30. Cada sessão (2 filmes) tem o custo associado 4 euros, podendo ser adquirido um passe para os três dias do evento, pelo valor de 10 Euros.
Na quinta- feira, 27 de Abril, são exibidos A Gravame, de Peter Rippl (Menção honrosa da Crítica – Odisseias Musicais Palco Internacional) e Melody of Noise, de Gitta Gsell (Prémio da Crítica – Odisseias Musicais Palco Internacional).
Na sexta-feira, 28 de Abril, são exibidos Dolomitenfront, de Sara Maino (Prémio da Crítica – Sonetos Cantados Palco Internacional), e Hired Gun, de Fran Strine (Odisseias Musicais Palco Internacional).
No último dia, sábado 29 de Abril, podem ser vistos I Shot Bi Kidude, de Andy Jones (Odisseias Musicais Palco Internacional), e Filhos de Bach, de Ansgar Ahlers (Prémio do Júri – Odisseias Musicais Palco Internacional).