//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mais de uma década após o último concerto, Woody Allen regressa a Portugal na companhia da New Orleans Jazz Band para um concerto único no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 4 de Julho.
A música é um elemento constante no cinema de Woody Allen, em particular o jazz, que o acompanha desde a infância. O tributo aos mestres que o marcaram passa pela inclusão de temas de lendas como Sidney Bechet, George Lewis, Johnny Dodds, Jimmie Noone e, é claro, Louis Armstrong. A partir de um repertório de mais de 1000 canções, Woody Allen vai escolhendo os temas durante o concerto, respeitando um atributo primordial do jazz que é o improviso. Com a ajuda de Eddy Davis, que toca banjo e é director musical da New Orleans Jazz Band, Woody Allen desafia o colectivo de músicos em palco e o público a acompanhá-lo numa jam digna de um club de jazz nova-iorquino.
O ensemble é composto por Woody Allen no clarinete, Eddy Davis no banjo, Conal Fowkes no piano, Simon Wettenhall no trompete, Jerry Zigmont no trombone, John Gill na bateria e Greg Cohen no baixo.
Os bilhetes – cujo preço varia entre os 25 e os 120€ – já se encontram à venda.