//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois de um concerto memorável no NOS Alive’24, Aurora anuncia um concerto em nome próprio no Sagres Campo Pequeno, no dia 9 de maio de 2025, em Lisboa.
Os bilhetes ficam disponíveis no dia 18 de julho, quinta-feira às 10h, nos locais habituais e em everythingisnew.pt, com o valor a variar entre os 28€ e os 40€.
Em abril de 2022, Aurora, a cantora norueguesa de art-pop, leu uma carta transformadora de ativistas indígenas que apelavam a uma resposta coletiva ao aquecimento global. Isso levou-a a explorar o significado cultural e espiritual do coração, que ela sentia ter sido perdido na sociedade ocidental focada no materialismo e no capitalismo.
Inspirada por crenças antigas e pela sabedoria indígena, a jornada de Aurora resultou no seu quarto álbum, What Happened to the Heart?. O álbum reflete as suas lutas pessoais e o processo de cura, passando da vulnerabilidade à força. A exploração da artista incluiu viver caoticamente, encontrar-se com filósofos contemporâneos e escrever música em espaços desconhecidos e inseguros.
O álbum aborda temas de força feminina, luto e a desconexão entre coração e mente. Apresenta influências musicais diversas e colaboradores, misturando sons primitivos e modernos. Apesar dos temas sombrios, Aurora mantém uma abordagem lúdica na produção, concluindo que mudanças significativas exigem ações explosivas e de coração.
No dia 9 de Maio as portas abrem às 20h e o início do espetáculo está marcado para as 21h.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)