//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em apenas 7 anos a Fuzz Club Records afirmou-se como uma das mais relevantes editoras do espectro que compreende não só mas sobretudo o rock psicadélico e o post-punk — é escusado dizer que falamos de música independente por e para os que evitam multidões. Do seu catálogo destacam-se nomes como 10000 Russos, Dead Rabbits, NONN e The Underground Youth.
A relação da editora com Portugal não é de agora e tem sido uma muito feliz. É comum vermos o selo britânico espalhado pelos alinhamentos de vários festivais e salas de concertos; e a haver uma casa onde faz todo o sentido fazer-se um evento dedicado à Fuzz Club, essa será, sem dúvida, o Sabotage Club. Sim, o espaço é apertado, o tecto baixo, e o fumo do tabaco não ajuda, mas não é isso o rock, meus amigos?
Durante as noites de 28 e 29 de Junho — sexta-feira e sábado —, a editora sediada em Londres trará ao Cais do Sodré seis bandas do seu catálogo: dreamweapon, NONN, Throw Down Bones, SeRvo, Pretty Lightning e 10 000 Russos. O passe para os dois dias tem o preço de 25€.
28 de junho
Throw Down Bones
NONN
dreamweapon
Dj’s Astral Elevator + Tiago Castro
29 de junho
10 000 Russos
Pretty Lightning
SeRvo
Dj’s Reitor Pimenta + Nuno Rabino
Facebook: https://www.facebook.com/FuzzClubRecords/
Bandcamp: https://fuzzclub.bandcamp.com/
Passes gerais à venda aqui: https://bit.ly/30As41p