//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A caminho da sua quarta edição e de volta ao Panorâmico de Monsanto, após a estreia neste espaço no ano passado, o Iminente está de regresso entre os dias 19 e 22 de Setembro para fechar mais uma época de festivais de Verão, mesmo que não se encaixe propriamente nesta categoria. Desde a primeira edição que Vhils e a Underdogs fizeram do Iminente um caso isolado, juntando música e arte urbana interventivas num formato e conceito únicos.
O cartaz deste ano (que podem consultar aqui) inclui nomes como o veterano rapper Common (que actua pela primeira vez em Portugal), ritmos cabo-verdianos com Mayra Andrade e Cachupa Psicadélica, a irreverente brasileira Linn da Quebrada e um desfile de nomes portugueses invejável: Dealema, Papillon, Classe Crua, David Bruno, Beatbombers, Força Suprema, entre muitos outros.
E porque o Iminente não se faz somente de música, nesta edição Vhils, AkaCorleone, Rita Ra, Herberto Smith, Francisco Vidal, Colectivo Rua, Thunder Crew, entre outros, vão encher o Panorâmico com muitas peças de arte.
Não existem passes gerais e os bilhetes diários já se encontram à venda com o custo de 15 euros.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)