//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois das confirmações The xx e Slow J, há quatro novas confirmações para o cartaz do próximo ano do festival Super Bock Super Rock, todas no Palco EDP.
Com ecos de diferentes músicas e pronúncias, a voz de Sevdaliza só poderia ser deste tempo. Com uma eletrónica capaz de emocionar, próxima do trip-hop de bandas como os Portishead ou os Massive Attack, a artista nascida no Irão actua no dia 21 de Julho.
Lee Fields é mais do que um músico veterano: é um autêntico fenómeno da soul music que desde a década de 60 do século passado grava discos e actua ao vivo. No dia 19 de Julho, com a sua banda The Expressions, passará igualmente pelo palco EDP do festival.
A última história contada por Baxter Dury, filho do lendário músico Ian Dury, chama-se “Prince of Tears“, e servirá de mote para a sua actuação no dia 21 de Julho.
TORRES, nome de guerra da cantora e compositora Mackenzie Scott, regressou aos discos este ano com “Three Futures“, álbum que mostrará ao vivo no dia 19 de Julho.
Recordamos que o Super Bock Super Rock se realiza nos dias 19, 20 e 21 de Julho no Parque das Nações, em Lisboa, e que os bilhetes se encontram já à venda nos locais habituais com o valor de 55€ (um dia) e 109€ (passe geral).
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)