//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ao longo das três últimas décadas, os Mão Morta têm tido sempre uma palavra a dizer no rumo do rock em Portugal e, antecipam agora o próximo ano, com uma série de novidades.
Em Fevereiro será editado um disco duplo gravado ao vivo no Theatro Circo, em Braga, numa das datas especiais onde a banda explorou uma faceta mais experimental juntamente com a Remix Ensemble, uma mini orquestra de 15 elementos, vocacionada para a música erudita contemporânea, considerada como um dos melhores agrupamentos do mundo no género.
No campo dos espectáculos ao vivo, estão também a ser preparadas várias datas exclusivas onde será celebrado o 25º aniversário de “Mutantes S.21“, um dos grandes clássicos da banda e que ganha destaque na sua discografia.
Já no último trimestre do ano, está previsto o lançamento de um novo álbum de originais, que irá suceder ao polémico e aclamado “Pelo Meu Relógio São Horas de Matar“, editado em 2014.
Enquanto 2017 não chega, os Mão Morta não descuram também o fecho deste ano, terminando-o mesmo em palco, com um concerto no dia 31 de Dezembro, na mítica vila de Paredes de Coura.
Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)