//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois da presença no Amplifest deste ano (que podem recordar aqui), os belgas Oathbreaker estão de regresso ao nosso país, acompanhados por WIFE.
Os espectáculos em nome próprio acontecem a 26 e 27 de Novembro, no Musicbox em Lisboa e no Cave 45, no Porto, respectivamente, e servirá não só para a apresentação de “Rheia”, o mais recente trabalho dos Oathbreaker, mas também para provar que é possível encontrar um equilíbrio entre a harmonia e a agressão sem que sejam feitas concessões em qualquer um dos pratos da balança.
A primeira parte de ambas as datas está entregue a WIFE, projecto a solo de James Kelly (ex-Altar of Plagues), que regressa também ele a Portugal após a passagem pela edição de 2015 do Amplifest, e que traz consigo o mais recente EP “Standard Nature”, editado pela Profound Lore.
Os bilhetes, com o preço único de 15€, estão já à venda na Amplistore e em breve estarão também disponíveis disponíveis na Louie Louie (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa).
Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)