The Hard Quartet atuam em Portugal em 2025

por Arte-Factos em 9 Dezembro, 2024

The Hard Quartet, o supergrupo de indie rock, irá atuar em Portugal no próximo mês de junho, apresentado-se ao vivo no Hard Club (Porto) a 2 de junho e no Capitólio (Lisboa) no dia 3 de junho 2025.

Composta por Emmett Kelly (letrista, guitarrista e vocalista), mais conhecido pelo seu trabalho com The Cairo Gang e The Double, Stephen Malkmus (letrista, guitarrista e vocalista), mais conhecido pelo seu trabalho com Pavement, the Jicks, Silver Jews, Straw Dogs, e em nome próprio, Matt Sweeney (letrista, guitarrista e vocalista), mais conhecido pelo seu trabalho com Chavez, Superwolf, Superwolves e Jim White (baterista e letrista) mais conhecido pelo seu trabalho com Dirty Three, Xylouris White, em nome próprio, a banda formada em 2023 traz ao nosso país o seu primeiro longa-duração homónimo para apresentar.

Ambos os concertos têm início marcado para as 21h e os bilhetes encontram-se à venda em houseoffun.pt e locais habituais com o valor de 27€ (Porto) e 30€ (Lisboa).

 


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos