//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“The Shape of Nothing to Come“, o próximo álbum dos The Parkinsons, é editado no dia 27 de Abril pela Rastilho Records e apresentado pela primeira vez num concerto de celebração na noite da liberdade: 25 de Abril, no Titanic Sur Mer, em Lisboa.
Com um título fatalista e com uma carga e uma narrativa de sufoco, ansiedade e frustração que já são o cunho da banda, este disco conta com mais um conjunto de canções levadas e vividas ao limite: mais límpido, mais cru, mas não perdendo a contaminação e a veia sonora dos álbuns anteriores.
Gravado em Coimbra, nos Estúdios Blue House, pelos já companheiros de guerra João Rui e João Silva (a Jigsaw), “The Shape of Nothing to Come” é um álbum que treme antes de nascer, ou que se calhar vai morrer antes de viver.
Após a apresentação em Lisboa, a banda segue para uma digressão europeia que passa já por Espanha, França e Reino Unido.
A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)