//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Tens Netflix? Então tira uns dias de férias porque é tempo de binge.
Stranger Things é a vedeta da temporada: combina mistério e década de 80, lembra clássicos como Goonies, Stand By Me e E.T., e envolve o espectador a cada segundo. Podemos também endereçar um agradecimento especial a J.J. Abrams e o seu Super 8, responsável pelo revival dessa década tão maravilhosa, bem antes da perda da inocência da sociedade da informação.
Com Winona Ryder e Matthew Modine nos papéis principais de adultos, a série acompanha o desaparecimento de um rapaz adolescente e o aparecimento de uma miúda muito especial, com poderes de telecinesia. A amizade e a confiança são postos à prova, os bullies têm de ser travados e os monstros têm de parar o reinado de terror. E mais não digo porque ninguém curte spoilers.
Uma série de oito episódios imperdível e viciante, à qual não faltam argumentos de peso nem uma banda sonora que arrepia: Joy Division, The Clash, David Bowie, Toto e muito, muito mais.
Estreou no Netflix no passado dia 15 de Julho e, bom, até o próprio mestre do cinema fantástico Guillermo del Toro já aprovou: «[Stephen] King, Spielberg, 80’s, myself… but what it is, above all, is good!!».